Para falar conosco mande uma mensagem para o e-mail imbituba@oab-sc.org.br

RESOL - O INÍCIO

Estamos iniciando o blog da ReSol - Reciclagem da Solidariedade, uma iniciativa da Sociedade Organizada de Imbituba através da ACIM - Associação Empresarial de Imbituba e da OAB/SC - 30ª Subseção de Imbituba, com o apoio da Cooperzimba, que objetiva a coleta de óleo de cozinha usado na cidade de Imbituba para fins de reciclagem e transformação em biodisel.
Para tanto a ACIM e a OAB/Imbituba firmaram parceria com a Empresa Ecológica, referência em matéria de reciclagem de óleo de cozinha utilizado, sendo que os recursos arrecadados serão depositados em conta bancária em nome do Hospital São Camilo, de Imbituba.
Assim, podemos atuar em duas frentes: auxiliar na saúde de nosso planeta e na saúde de nossa cidade.
A participação de todos no Projeto, indispensável ao sucesso do mesmo é, antes de tudo, um exercício de Cidadania e demonstração de amor a Imbituba.

2 comentários:

Karina Ávila disse...

Parabéns pela iniciativa!! E, além da conscientização da comunidade sobre a coleta e reciclagem do óleo, precisamos também de uma mobilização junto o Poder Público Municipal para providenciar os veículos para coleta dos demais lixos recicláveis.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Parabéns!!!
É assim que se constrói uma sociedade de verdade.

Dorlin