Para falar conosco mande uma mensagem para o e-mail imbituba@oab-sc.org.br

PANFLETAGEM

No sábado, 15/8/2009, das 9h00 as 10h00 foi realizada um panfletagem no centro de Imbituba para entrega aos lojistas e consumidores de folder contendo informações sobre a ReSol e os Pontos de Coleta já em funcionamento. Participaram da entrega do material o Dr. César de Oliveira, Presidente da OAB/Imbituba, o Dr. Luiz Dário Rocha, Presidente da ACIM, o Dr. Almir Martins e o jovem voluntário Guilherme Martins Pedro. Antes, os dois primeiros estiveram no programa Cultura Açoriana apresentado todos os sábados, pelo Dr. Almir Martins na Rádio 89,3 FM, de Imbituba.

Um comentário:

I Encontro Eco-Holístico de Santa Catarina disse...

Ola recebemos os planfletos de voces, e gosatariamos de convida-los a participar do I Encontro Eco-Holístico de SC. POdemos seder um espaço para quem sabe voces apresentarem uma oficina, ou falar um pouco a respeito do projeto.

O I Encontro Eco-holístico de SC visa promover uma reeducação das atitudes humanas referente à destruição do planeta, abordando soluções para a preservação de nosso planeta, tendo como objetivo o desenvolvimento sustentável. Assim unindo a busca da consciência holística através de curas naturais em diferentes áreas terapêuticas. O Projeto Ambiental Gaia Village, Espaço -Ouvidor, sede do evento é um espaço de educação para a sociedade, auto-sustentável, idealizado e desenvolvido pela família Werlang sob orientação do Prof. José Lutzenberger/Fundação Gaia. O evento acontecerá do dia 26 de novembro a 1 de dezembro de 2009 em Garopaba na Praia do Ouvidor, com "pré-inaugurações nas cidades envolvidas nos dias 24 e 25 do mesmo mês com a Marcha Mundial da Paz. No evento haverá atrações como palestras, vivências, oficinas, show, feira e cursos, com personalidades de renome, abordando temas como mudanças planetárias, economia sustentável e medicina holística. Levando ao público informação e interação em único momento.
www.ecoholistico.com.br

aguardamos retorno: contato@ecoholistico.com.br